quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cada coisa no seu lugar...

Quando à umas semanas atrás disse que queria que voltasses....eu falava a sério e ainda fá-lo...
Eu sempre fui e continuarei a ser tua por inteiro...amando-te todos os dias e querendo estar contigo todo os dias...
Só gostava que entrasses na minha vida para ficar, que para ti o nós fosse uma certeza absoluta e não momentos cheios de pontos de interrogação.
O tempo tem passado, os sentimentos têm aumentado e ficado cada vez mais fortes (pelo menos falo por mim), mas quando olho para ti, quando falo contigo só vejo a dúvida!!!
E essa dúvida mata-me por dentro... eu sei que sofres e que para ti o passado ainda é um presente mas a felicidade só vai ser plena quando quiseres que ele seja isso mesmo PASSADO.
Que adianta dizer amo-te todos os dias, fazer-te ver que se isso não fosse verdade eu não estaria aqui se mesmo assim tu continuas a achar que a tua verdade é mais verdadeira que a minha????
Ficar contigo para sempre é um projecto para a vida, ser feliz a teu lado é uma coisa da qual não pretendo abrir mão nunca... mas diz-me como vamos ser felizes se tu próprio não queres ser feliz???
O medo assombra-me todos os dias, medo que vás embora, que decidas que afinal o amor que dizes sentir não passou de uma ilusão e que afinal existe outro alguém que te vai fazer feliz...
É tão complicado balançar os sentimentos de certeza com a incerteza em que vivemos os dois...
A coisa que eu mais queria era que conseguisses ver que o amor é mais importante que o orgulho e que os medos e que os erros de ontem não serão nunca os erros do amanhã...


Sem comentários:

Enviar um comentário