domingo, 31 de março de 2013

A Páscoa

A Páscoa...dia de estar em família junto daqueles que mais amamos. Porém hoje há menos um elemento.
Apesar de ter conseguido dormir como à muito não conseguia, a tristeza instalou-se assim que percebi que a sua ausência me iria custar mais do que estava à espera, e é uma verdade este tempo não está nada a meu favor (chuva e mais chuva e mais chuva).
Tenho saudades de o ver cá por casa, de o abraçar e dizer-lhe amo-te, mas estas saudades também são constantemente invadidas pelo sentimento de desilusão que me acompanha desde que ele me deixou sozinha num dos dias mais importantes da minha vida, e tento agarrar-me a ele com unhas e dentes mas está a tornar-se cada vez mais difícil superar tudo isto. Eu sei que o amo e que tudo o que eu fiz foi uma busca  para me encontrar, para encontrar dentro de mim o sentimento que pensava estar morto mas acima de tudo para que ele compreendesse que tinha que lutar, ir atrás, correr, suar por mim, pelo nosso amor....
 Beijufas gordas....  


Sem comentários:

Enviar um comentário