terça-feira, 14 de maio de 2013

57 dias

Faz hoje exactamente 57 dias que não sei o que é receber um beijo teu, um abraço ou um carinho.
Têm sido 57 dias de verdadeiro inferno. De dor e sofrimento, de perdas que não sei se algum dia terão remédio.
Todos os dias penso em ti, e a minha casa, a minha vida e esta cidade estão a começar a sufocar-me. Cada canto e recanto tem um pouco de ti e isso está a começar a deixar-me de novo perdida. Dou por mim asfixiada na minha própria angustia, como se o meu próprio corpo estivesse a lutar contra si mesmo.
Eu não sei explicar melhor o que sinto, só que sinto simplesmente. Adorava saber se ainda pensas em mim, se ainda existe uma réstia de amor, se mesmo que pequenina ainda há uma chama ai dentro.Alguma coisa.....
Aqui está tão acesa que me queima por dentro todos os dias a todas as horas.
Eu amo-te mesmo que não deva, mesmo que isso já não valha que nada.
Dizem que o tempo ajuda...ajuda é uma verdade, mas no meu caso ajuda-me a sofrer todos os dias, a ganhar consciência todos os dias e a desacreditar em tudo todos os dias.
Por vezes gostava de perceber porque se ama tanto assim, como se consegue chegar a um grau tão elevado de sentimentos para no fim de contas se constatar que ele não serve para ultrapassar barreiras e obstáculos????????

Sem comentários:

Enviar um comentário