segunda-feira, 6 de maio de 2013

Oh vidinha de mer.......São 2h eu ainda com a porcaria do trabalho para acabar. E depois quanto menos quero pensar em ti mais me vens à cabeça.
Como eu gostava de arrancar cá de dentro este sentimento, trancá-lo numa caixa e só mexer nele quando tu soubesses realmente aquilo que queres e precisas.
Tu deste-me alento nestas últimas semanas e agora tiras-te-me tudo de novo. Como eu gostava de fazer o que me dizem e seguir em frente, pensar primeiro em mim e só depois em ti , em nós....
Mas é difícil principalmente quando se construiu uma vida. As lembranças são as minhas piores inimigas e são elas que me vão matando por dentro.
Penso como hoje tinha estado um dia lindo para passear-mos, como poderia-mos ir comer um gelado os dois, como hoje podia dormir agarrada a ti, como tenho saudades de um abraço....
Eu sei que não vai haver melhor remédio para nós dois que o tempo... tempo para pensar, tempo para acalmar, tempo para decidir...mas ás vezes o tempo parece que não passa, que está estagnado e que não se anda nem para a frente nem para trás.

Sem comentários:

Enviar um comentário