terça-feira, 7 de maio de 2013

Mais uma vitória...

Nota dada...até não foi mau..mais um 17 a entrar no saco. :P
Mas eu não consegui deixar de ficar particularmente triste por não poder partilhar isto contigo. Claro que tu não irias fazer uma festa, irias dizer o mesmo de sempre: já estava à espera...mas mesmo assim senti a falta.
Hoje era daqueles dias em que me apetecia um mimo, um carinho, um abraço.
Os dias passam e as pequenas coisas (boas) começam a fazer uma falta gigante.
Eu vou conseguindo atingir dia-a-dia pequenas coisas...mas nenhuma delas ocupa o vazio que eu sinto.
A saudade é como um bichinho que todos os dias roí um bocadinho e mais um bocadinho.
Apesar de tudo, parabéns a mim que consegui tirar esta nota no meio deste turbilhão de acontecimentos... e mesmo que tu não sintas ou nunca tenhas sentido..eu sinto orgulho em mim...naquilo que sou e naquilo que conquisto todos os dias.
Beijufas Gordas
Cereja

Sem comentários:

Enviar um comentário