segunda-feira, 13 de maio de 2013

Afinal isto não é amar???

Mesmo que me queira livrar disto não consigo...a todos os locais que vou, tudo o que faço, tudo o que digo, tudo o que vejo, sinto ou cheiro me faz lembrar de ti!!!!
Não sei se muita gente já se perguntou o que é o amor, mas eu tenho feito essa pergunta a mim mesma várias vezes nestes últimos meses, e chego à conclusão que o amor nasce  nas pequenas coisas que o outro tem.
Para mim amar-te é sentir falta do teu abraço, do teu toque, do teu beijo, do teu cheiro, da tua voz, do teu sorriso, do teu olhar, basicamente de todos os elementos que te tornam aquilo que tu és e não exclusivamente dos momentos que passá-mos juntos.
Eu não tenho saudades tuas por sentir a falta de um namorado... eu tenho saudades tuas porque simplesmente TU não estás aqui.
Se soubesses como um abraço bastava para acalmar esta angustia...um abraço teu traria com ele a segurança, o amor, o cheiro e a esperança que tanta falta me fazem.
Hoje dei por mim a chorar enquanto fazia o jantar....simplesmente porque tu não estavas ali de volta a meter a mão no que estava a fazer (simplesmente a seres tu) ou por não estares super empolgado com o que estava a cozinhar. Lá nisso sejamos verdadeiros, no que se tratava de comida tu eras o meu maior fã e sabias elogiar-me como ninguém.
São desses momentos que sinto falta, por esses momentos e por ti que choro...Não são as saudades de sairmos, de vermos um filme ou de dizer que tenho namorado....claro que também sinto falta desses momentos, porém chego à conclusão que tu bastas...


Sem comentários:

Enviar um comentário