terça-feira, 14 de maio de 2013

Abre Olhos...

Após levar muito na cabeça e de voltar a reler tudo o que escrevi desde o primeiro dia, percebi o quão parva tenho estado a ser...
Que te amo é verdade, que sinto saudades também mas há uma coisa que nunca, nunca mesmo eu me vou poder esquecer.....os motivos que me levaram a fazer o que fiz.
Como já referi tu em certos momentos sobes-te ser um óptimo namorado (quando querias) mas depois existem aqueles momentos péssimos que vêm e derrubam os anteriores.
Tu tens uma influência tão grande sobre mim, que chegas-te a conseguir fazer-me sentir culpada e a achar que era eu quem tinha arruinado com tudo, quando na verdade, quem arruinou tudo foste TU.
Tu nunca deste valor nenhum ao amor, carinho e dedicação que te dei ao longo destes 9 anos. Tu tens razão a vida continua e eu tenho que aprender a caminhar sem ti (porque tu assim o decidis-te).
Até hoje mantenho a esperança de que vais mudar... e se me amas tanto como dizes vais ter que lutar...e é isso mesmo, vais mesmo ter que lutar.
Eu provei-te durante estes anos todos que te amava, que te queria, tentando ser sempre a melhor namorada que eu sabia ser, agora chegou a hora de seres tu a fazer alguma coisa.
Se não conseguires passar por cima de tudo isto é porque afinal eu não era tão importante assim, se não lutares por mim é porque afinal não mereces cada lágrima e cada dia de tristeza que eu tenho por ti.
Cheguei mesmo a pensar nestas últimas semanas que tinha que ser eu a provar-te que te amava e que merecia outra vez a tua confiança....erro. Quem tem que provar que me ama és tu, quem tem que merecer a minha confiança és tu e quem tem aqui que fazer de tudo para voltar-mos és TU.
Eu dei-te tudo, o que tinha e o que não tinha (claro que não estou a falar de bens materiais) e agora chegou a hora... A hora de perceber se o orgulho é mais forte que o amor ou se no fim das contas nunca houve foi amor nenhum....
Como já referi eu continuo a gostar de ti...mas eu quero mais, muito mais. Quero um namorado que me diga amo-te todos os dias, um namorado que me ache linda e me o diga, um namorado que saiba dar valor àquilo que sou e àquilo que faço tanto por mim como por ele e que se preocupe comigo e com as minhas coisas e não apenas com o seu umbigo.
As saudades são terríveis e por vezes a dor turva a lucidez, mas depois existem dias em que de tanto ser chamada à razão apercebo-me que mais uma vez estou a cometer o erro que jurei a mim mesma nunca mais cometer....Correr a trás de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário