domingo, 12 de maio de 2013

Malditos Sonhos

Voltei a sonhar contigo, um sonho como à muito não tinha. Começou com uma saída entre amigas e acabou em desastre.
Estava-mos numa festa, a tentar nos divertir quando te vi. Estavas a fazer o mesmo claro mas com os teus amigos. À muitos dias que não te via, e voltar a encontrar-te despertou de novo em mim todos os sentimentos que têm estado oscilantes.
A noite passou, nós não nos falá-mos claro e quando vou a passar por um lado mais resguardado da festa, apercebo-me que estás com outra.... o meu coração parou!!!
Percebi que não conseguia gritar,chorar, mexer-me...Só conseguia sentir dor, muita dor...
Aos poucos tudo na minha cabeça se ligava, a dor que tu sentis-te, a dor que eu senti...e o medo que eu sempre tinha tido de te perder estava ali à minha frente a dizer-me olá!!!
Eu sei que aquilo durou segundos talvez minutos, mas a mim pareceu-me uma eternidade e quando tu me viste, aí as comportas abriram-se e as lágrimas escorreram-me pelo rosto...
Eu não conseguia falar, eu sabia que não te odiava, afinal eu já tinha feito o mesmo, apenas doeu...
Tu ainda tentas-te dizer-me algo, mas eu não consegui ouvir...corri, corri o máximo que consegui, e só me lembro de correr e chorar e uma pressão no peito, uma angustia acordou-me...
Quando me apercebi...tinha o rosto todo molhado das lágrimas, o corpo todo dorido e a alma mais desfeita do que já tenho.
Eu não consigo largar este amor que sinto, e se existem dias melhores, também existem dias piores como o de ontem e o de hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário