quinta-feira, 9 de maio de 2013

Acabou.... :(

Dou por encerrada esta etapa da minha vida académica. Foi com muita tristeza e saudade que terminei este ensino clínico.
Conheci pessoas e profissionais espectaculares, fenomenais. Agradeço tudo o que aprendi e cresci nestas últimas 6 semanas, sem dúvida que foram um enorme contributo para a minha futura vida profissional e pessoal.
É sempre bom sairmos de um sitio e saber que deixa-mos saudades, que gostaram do nosso trabalho e que as portas ficam sempre abertas para tudo aquilo que precisar-mos.
Saber que aquele homem que me orientou durante 6 semanas tem orgulho em mim, e que diz que vou ser uma óptima enfermeira é uma coisa mágica.
Afinal existem pessoas que têm orgulho em mim, naquilo que faço e sou...e isso é uma injecção de optimismo.
Vou ter saudades....

Sem comentários:

Enviar um comentário