quinta-feira, 25 de abril de 2013






A vida anda, as pessoas passam e eu fico parada.
Uma espectadora da minha própria vida, onde toda agente fala, toda agente entra mas ninguém percebe realmente o que se passa.
Nada faz sentido e tudo está errado. Como se esta não fosse realmente a minha vida e eu estivesse por engano a passear na vida de outro alguém.
Hoje realmente posso afirmar que não há pior sensação que a da solidão. Quando finalmente percebes que mesmo no meio de uma multidão tu estás sozinha, só tu e o teu vazio.
Falta algo...
Todos os dias me afundo lentamente, mas tu não me vens salvar. Eu continuo a afundar-me, sendo cada vez mais difícil vir ao de cima para respirar.
As forças estão a esgotar-se, e esta vida que não pode ser a minha está a fugir-me por entre os dedos.

Sem comentários:

Enviar um comentário