sexta-feira, 26 de abril de 2013

As certezas de ontem, foram hoje invadidas por uma dor insuportável. Ouvir repetidamente dentro da minha mente que me odiavas e tinhas nojo de mim levou-me ao fundo do poço e a tomar uma atitude que para mim sempre foi condenável.
Hoje posso dizer que pisei a ténua linha entre a vida e a morte...Mas alguém chegou a tempo e conseguiu trazer-me de novo.
O meu corpo está cá, mas a minha alma hoje definitivamente ficou do outro lado. Hoje magoei com a minha atitude as pessoas que mais me amam e se preocupam comigo, mas a dor, o vazio e a angustia que as tuas palavras ontem deixaram só me fizeram ver esta solução.
Se eu preferia ter ido, preferia, afinal é o que tu também preferes, mas por alguma razão que eu espero descobrir um dia o meu anjo da guarda (se é que isso existe) salvou-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário