quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mais do mesmo

Chega a noite e com ela a escuridão e a dor. O que era a melhor altura do dia é agora a pior . 
Com ela vêm os pesadelos, os sonhos, o acordar lavada em lágrimas e perceber que afinal é verdade, tu não estas aqui.
As lágrimas trazem o cansaço que conduz o meu corpo à exaustão.Eu luto, luto todas as noites para me esquecer de ti, para afastar do meu pensamento todos os momentos bons que tivemos mas eles surgem a uma velocidade que não consigo controlar e ocupam todo um espaço que estava destinado à raiva.
Tudo aquilo em que acreditava e julgava ser o mais certo está a dar lugar a uma saudade insuportável, a uma vontade irracional de te procurar e dizer que ainda te amo.
Gostava tanto que mudasses, que percebesses que eu não sou o monstro que tu  pensas e que esta foi a última e única forma que havia para tu entenderes que eu não era uma marioneta nas tuas mãos. Que tinha sentimentos e que precisava de ti tanto como tu sempre precisas-te de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário