quinta-feira, 11 de abril de 2013

Desodorizante...

Durante a minha rotina matinal escolhe calças, tira blusa, combina casaco... fiz um achado terrível, algo que tinha escondido bem no fundo do guarda vestidos para poder conseguir pensar menos em ti. E a maior parvoíce é que o artigo encontrado é nada mais nada menos que o teu desodorizante... Mas não é um qualquer, é simplesmente o meu favorito.
Aquele que tu colocavas e eu achava um máximo, é uma estupidez eu sei, mas quando se ama, se sente atracção até o aroma de um desodorizante desperta sensações únicas..e claro que foi isso que aconteceu.
Lembrei-me de ti no meu quarto a despachares-te pela manha e eu a adorar ver tudo aquilo, ai como eu adorava, abraçar-te e sentir o teu cheiro, o calor do teu corpo e claro dizer amo-te como se fosse a última vez.
Depois claro tu não estavas ali... e a tristeza invadiu o meu estado de espírito e deixou-me na pior.
E  como o desodorizante muitas outras coisas que por cá ficaram me fazem lembrar de ti e em particular da tua ausência.
Hoje dói, dói muito, mais que ontem mas tenho a certeza que amanha irá doer menos. ;(

Sem comentários:

Enviar um comentário