segunda-feira, 22 de abril de 2013

Monday





Hoje é segunda-feira!!!Mas a semana até nem começou mal. O Benfica ganhou ontem, logo ai tudo fica melhor, depois está um sol e um calor maravilhosos que só se está bem é na praia e por fim e não menos importante a tristeza das semanas anteriores deu lugar a uns sentimentos melhorzinhos a raiva e lucidez.
Pois é verdade, descobri que se pudesse fazia com que aquela criatura desaparecesse da face da terra. Já estou a ficar cansada do papel do coitadinho, já passaram dois meses!!! Uma pessoa agora não pode fazer nada nem sair para lado nenhum sem antes saber se o menino lá vai estar e se vai ficar incomodado, aonde é que isto já se viu.
Aos 24 anos parece uma pessoa que tem 14. Começo mesmo a ficar farta destes comportamentos, afinal algum dia vamos ter que aprender a conviver todos e quanto mais depressa melhor. Ou seja eu agora virei persona non grata, e só tenho autorização para estar com os meus amigos quando sua excelência estiver outras coisas melhores para fazer.
Aonde isto chegou...Como é que eu posso ter amado ou amar ainda (a descobrir) uma pessoa assim...Só mesmo euzinha para ter andado iludida tantos aninhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário