segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nunca...

Já alguma vez sentiram aquela sensação de quererem que uma coisa aconteça mas saberem que o que pedem é impossível? Pois eu acabei agora mesmo de sentir isso.
Decidi tomar um duche, para ver se me sentia melhor, ver se a água levava com ela a minha tristeza e ansiedade...mas não fui bem sucedida. Dei por mim a desejar muito que ele entrasse por aquela porta e disse-se: Voltei. Voltei por ti, voltei por mim, voltei por nós. E eu sabia que queria cair nos seus braços, abraça-lo com toda a força do mundo para que ele nunca mais se fosse embora, dizer-lhe que só o quero a ele e que tudo não passou de uma loucura, necessária mas uma loucura.
E então percebi que estava a sonhar acordada. Verifiquei que a realidade é cruel e que provavelmente aquele sonho nunca se irá realizar, pois afinal como ele me disse eu cortei o cordão umbilical...
Mas será possível dizer nunca mesmo que o cordão tenha sido cortado, afinal uma mãe é separada do seu filho mas nunca deixa de ama-lo de forma incondicional, muitas pessoas se separam conhecem outras para depois chegarem à conclusão de que afinal aquela pessoa que afinal pensavam já não amar é e será para sempre o amor da sua vida...
Poder-se-á dizer nunca quando o tema é amor, quando o que interessa é pensar com o coração e não com a razão??????

Sem comentários:

Enviar um comentário