segunda-feira, 15 de abril de 2013

Rir

Aqui estou eu ás 5h da manha a fazer turno no hospital. Como não tinha nada mais interessante para fazer decidi vir para aqui largar mais umas lamurias da minha vida.
Apesar de ser uma seca para quem lê, a mim limpa-me a alma e ajuda-me a ultrapassar esta fase.
Á umas horas atras alguém me disse assim: Adoro ver-te rir...e eu fiquei sem saber o que dizer e o que pensar. E claro que perguntei porquê, ao que essa pessoa respondeu: Simplesmente porque sim.
Porém quando dei por mim só me apetecia chorar porque não eras tu a dizer aquilo e porque acho que nunca mo disses-te ou será que sim e não me lembro???
Fiquei a pensar naquelas palavras...no significado que teriam e em tudo o que se tem passado.
Rir...isso nos últimos tempos é significado de esconder a dor e a mágoa. Como é possivel alguém encontrar um pingo de belza num sorriso que esconde sentimentos tão tristes. Afinal sou boa atriz e não sabia. ;)
E claro não podia deixar de ser, fiquei a pensar em todos os momentos alegres que tivemos e em como eu adorava ver-te rir...era tão bom. Era sinónimo de que reinava a paz e que eramos felizes. O teu sorriso era uma das coisas que eu mais gostava de ver pois já sabia, se ele estivesse presente tu estavas bem e tudo correria pelo melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário