quarta-feira, 3 de abril de 2013

Nome: Parvoíce

Como uma pessoa precisa e gosta de sofrer, porque só pode dado que não encontro outra justificação para esta parvoíce, dei por mim a ver fotos antigas...E como é que acabou???Vale de lágrimas.
Fotos antigas, fotos de uma vida. Uma vida a dois, uma vida com amigos, com família com tudo.
Dei por mim a pensar, será que éramos felizes? As fotos dizem que sim..Será que mentem?
Senti saudades de todos as viagens, pequenos passeios, aniversários e momentos que passamos juntos em que éramos ou pelo menos parecíamos felizes.
A tristeza apoderou-se, por momentos lembrei-me das tuas últimas palavras...Afinal tu amavas-me e eu nunca percebi ou tu amavas-me e nunca te esforças-te muito por mostrar? Pensando bem penso que a última é a mais correcta das opções.
Tenho dentro de mim um vazio, uma saudade. Saudade do teu abraço, do teu beijo, do teu cheiro, do teu calor... Dói, dói tanto pensar que te perdi, mesmo que ultimamente a desilusão e a tua falta de interesse magoasse tanto ou mais que estes sentimentos que sinto agora.
Adorava dizer-te tudo o que sentia e sinto..Gritar deitar para fora toda esta mágoa.
Será que um dia tudo isto irá desaparecer, será que vou conseguir seguir em frente e olhar para o passado como uma história linda que aconteceu um dia e que terminou no momento certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário